Minha sacola
Sacola Vazia

Ao comprar na Achei Beleza você estará concordando totalmente com os termos do nosso contrato de venda. Confira-o:

ATENAS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS EIRELI EPP., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Palmas-TO, na Quadra 104 Norte Rua NE 11, SN, Conjunto 03, Plano Diretor Norte, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 27.120.578/0001-38, empresa dedicada ao comércio de produtos de beleza, perfumes e cosméticos, de ora em diante referida apenas como “Achei Beleza”; no intuito de facilitar o acesso sobre os seus produtos e serviços (de ora em diante apenas “Produto”), disponibiliza aos interessados a possibilidade de efetuarem compras pela internet, por meio do domínio https://www.acheibeleza.com.br/ (de ora em diante apenas “Site”), mediante as condições a seguir elencadas. Estas Condições Gerais para Compra de Produtos pela Internet (de ora em diante apenas “Contrato”), elaboradas em atendimento ao Decreto nº 7.962/2013, de 15 de março de 2013, serão aplicadas sobre todas as compras realizadas por meio do Site, sendo que os interessados (de ora em diante “Cliente”) declaram aceitar e se comprometem a observá-las.

1. OBJETIVO

  • 1.1. O objetivo deste Contrato é apresentar ao Cliente as condições gerais de compra e venda de Produtos da Achei Beleza por meio do Site, condições estas que deverão nortear a atuação tanto do Cliente como da Achei Beleza.

2. CAPACIDADE

  • 2.1. O Produto vendido no Site está disponível para compra apenas por pessoas que tenham plena capacidade para exercer pessoalmente os atos da vida civil, assim considerados de acordo com o Código Civil vigente. Ficam proibidos de se cadastrarem no Site, bem como de realizarem compras, as pessoas que não possuírem plena capacidade civil

3. CADASTRO

  • 3.1. O cadastramento do interessado como Cliente no Site será processado tão somente quando houver preenchimento de todos os campos indicados, com informações verdadeiras e precisas, devendo o Cliente atualizar as referidas informações na medida em que ocorrerem alterações, sob pena de arcar com a omissão.

4. VALOR E DA FORMA DE PAGAMENTO

  • 4.1. O custo do Produto e as condições específicas de pagamento são aquelas anunciadas no Site, sendo que a Achei Beleza poderá privilegiar determinada forma de pagamento sobre as demais, ou ainda suspendê-la, a qualquer momento, independentemente de aviso prévio.
  • 4.2. Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra por meio do Site, podendo apresentar variação em relação aos preços e condições praticados em eventuais outros canais de vendas.
  • 4.3. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária. No que diz respeito ao cartão de crédito, a Achei Beleza aceita as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Diners.
  • 4.4. Eventuais ofertas serão válidas durante sua vigência ou enquanto durarem os estoques mantidos pela Achei Beleza para vendas via Site.
  • 4.5. Todas as vendas estarão sujeitos à análise de crédito por parte da Achei Beleza, bem como a confirmação dos dados inseridos no cadastro do Cliente.
  • 4.6. Na ocorrência de possíveis bugs nos sistemas da loja, que venham impactar negativamente os valores dos produtos aqui comercializados, concedendo descontos descrepantes, a Achei Beleza, terá o total direito de cancelar os pedidos e fazer a devolução dos valores recebidos pelos pagamentos de tais pedidos aos clientes.

5. DA ENTREGA

  • 5.1. A entrega será realizada no endereço indicado pelo Cliente, dentro do prazo (em dias úteis) calculado automaticamente pelo Site, que será computado a partir do 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação de confirmação de pagamento do pedido.
  • 5.1.1. Toda entrega será realizada de segunda à sexta feira, das 9h às 18h, sendo fundamental que o Cliente, ou outra pessoa indicada por ele, esteja no local de recebimento.
  • 5.1.2. Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do Cliente estejam atualizadas no cadastro.
  • 5.1.3. O Cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada por transportadora contratada pela Achei Beleza. Porém, caso exista necessidade de utilização dos serviços dos Correios, poderá haver restrição na entrega de acordo com o CEP informado, conforme política praticada pelos Correios na ocasião. Neste caso, o Produto deve ser retirado pelo Cliente na agência indicada.
  • 5.2. O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
  • 5.3. Serão realizadas 3 (três) visitas ao endereço de entrega indicado pelo Cliente. Caso a Achei Beleza não consiga realizar a entrega do Produto em nenhuma das tentativas, independentemente do motivo do insucesso, o Produto retornará ao estoque, sendo o Cliente notificado por e-mail.
  • 5.4. Uma vez notificado sobre o insucesso na entrega, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
  • 5.5. Não recebido o Produto dentro do prazo informado no momento do fechamento da compra, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor da Achei Beleza, no prazo de até 90 (noventa) dias.
  •  

6. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

  • 6.1. Na hipótese do Produto não coincidir com a compra realizada no Site, o Cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega, fazendo uma pequena anotação do motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
  • 6.2. Caso a divergência seja notada apenas depois do recebimento do Produto, o Cliente não poderá romper o lacre original da caixa ou do Produto, devendo entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Achei Beleza, portando as informações da etiqueta afixada na caixa do Produto recebido.
  • 6.3. Recebidas as informações necessárias, a Achei Beleza providenciará a troca do Produto, dentro do prazo e procedimento que serão alinhados oportunamente com o Cliente, através de e-mail ou de qualquer um dos seus canais de atendimento oficiais.
  • 6.4. Na hipótese do produto estar indisponível no estoque da Achei Beleza, o Cliente poderá substituí-lo por outro, arcando com eventual valor excedente, ou solicitar o cancelamento da compra.

7. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

  • 7.1. O Cliente poderá desistir da compra realizada através do Site, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento, mediante a devolução do Produto à Achei Beleza. Neste caso, o Cliente poderá optar entre a restituição do valor pago ou a troca por outro item do Site, mediante o acerto de eventual diferença.
  • 7.2. Eventual cancelamento, nos termos da Cláusula anterior, somente será processado mediante uma análise técnica, a ser realizada em 5 (cinco) dias úteis contados do retorno do Produto ao Centro de Distribuição da Achei Beleza. Para que o cancelamento da compra seja possível, o Produto deve estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da respectiva nota fiscal.
  • 7.3. Na hipótese do cancelamento não ser aprovado pela Achei Beleza, em decorrência de irregularidades identificadas a partir da análise técnica referida na Cláusula 7.1, acima, o Produto será devolvido ao Cliente.
  • 7.4. Uma vez realizado o cancelamento da venda, a restituição do valor ocorrerá da forma prevista a seguir, caso seja essa a opção do Cliente:
    1. Cartão de crédito: após a análise do produto será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão, seguindo o prazo praticado por cada administradora;
    2. Boleto bancário: após a análise do produto será creditado o valor na conta corrente que for indicada, em até 10 (dez) dias úteis.
    3. Débito on-line: após a análise do produto será creditado o valor na conta corrente que for indicada, em até 10 (dez) dias úteis.

8. AVARIA NA ENTREGA

  • 8.1. O Cliente deverá fazer a conferência do Produto e seus acessórios no momento do recebimento. Em sendo detectada qualquer avaria ou falta de algum acessório, o Cliente deverá recusar o recebimento do Produto, realizando uma pequena anotação do motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
  • 8.2. Também poderá ocorrer a solicitação de troca do Produto avariado ou faltando acessório no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, mediante a análise técnica referida na Cláusula 7.2 pela Achei Beleza. Para tanto, o Produto deve estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da respectiva nota fiscal
  • 8.3. Aprovada a troca do Produto, o prazo concedido à Achei Beleza poderá variar de acordo com o local de coleta/entrega, sendo o Cliente informado oportunamente.
  • 8.4. Na hipótese da troca não ser aprovada pela Achei Beleza, em decorrência de irregularidade identificada a partir da análise técnica referida na Cláusula 8.2, o Produto será devolvido ao Cliente.

9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

  • 9.1. O Cliente deverá fazer a conferência das funcionalidades do Produto e seus acessórios no momento do recebimento. Sendo detectada qualquer avaria ou falta de algum acessório, o Cliente deverá recusar o recebimento do Produto, realizando uma pequena anotação do motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
  • 9.2. Também poderá ocorrer a solicitação de troca por defeito do Produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, mediante a análise técnica referida na Cláusula 7.2 pela Achei Beleza. Para tanto, o Produto deve estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da respectiva nota fiscal.
  • 9.3. Aprovada a troca do Produto, o prazo concedido à Achei Beleza para realização do procedimento poderá variar de acordo com o local de colheta/entrega, sendo o Cliente informado oportunamente.
  • 9.4. Na hipótese da troca não ser aprovada pela Achei Beleza, em decorrência de irregularidade identificada a partir da análise técnica referida na Cláusula 8.2, acima, o Produto será devolvido ao Cliente.
  • 9.5. Caso o Produto apresente defeito após o prazo previsto na Cláusula 9.2, ou seja, depois dos 7 (sete) do recebimento, o Cliente poderá entrar em contato diretamente com o fabricante, a fim de receber as orientações necessárias para viabilizar o conserto. Não conseguindo contato com o fabricante, o Cliente deverá avisar a Central de Atendimento da Achei Beleza.
    • 9.5.1. Estando o Produto no período de garantia, o fabricante terá o prazo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito apresentado. Caso não o faça poderá o Cliente, alternativamente, solicitar a substituição do Produto, ou a restituição da quantia paga, mediante a devolução do Produto, ou o abatimento proporcional do preço, em conformidade com o disposto no art. 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor.

10. RESTITUIÇÃO DE PRODUTO

  • 10.1. Nas hipóteses de restituição do Produto, conforme previsto neste Contrato, o Cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza para maiores informações sobre o processo de logística reversa. Os prazos aplicáveis, neste caso, dependerão do CEP informado pelo Cliente.
  • 10.2. Se houver necessidade de utilização dos serviços dos Correios ou transportadora, a Achei Beleza deverá fornecer um código de autorização de postagem ao Cliente, devendo o Cliente utilizá-lo ao efetuar a postagem em uma das agências dos Correios ou na transportadora indicada.

11. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

  • 10.1. Todas as cláusulas deste instrumento serão entendidas de acordo com as leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Palmas-TO, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.

Atendimento
(62)999094089
Atendimento de Segundas a Sextas das 8h:30min ás 17h:45min
Formas de pagamento
Hipercard - MoIP
Aura - MoIP
Visa - MoIP
MasterCard - MoIP
American Express - MoIP
Diners - MoIP
Boleto - Yapay
Pix - Yapay
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
2021 - Todos os Direitos Reservados á Achei Beleza, CNPJ 27.120.578/0001-38 - Essa é a loja oficial da Achei Beleza. Não é permitido a reprodução total ou parcial dos conteúdos presentes no site sem a expressa autorização da Achei Beleza. End.Matriz: Quadra 612 Sul Alameda 7, S/N (Quadra ASR SE 65 QI 07 Lote 57 andar térreo Sala 01 Plano Diretor Sul – Palmas/TO, CEP 77.022-094). E-mail de suporte: sac@acheibeleza.com.br.
Design por: