Nessa página você poderá conferir as principais políticas de atendimento da Achei Beleza..
Tire aqui todas as suas dúvidas sobre como funciona o atendimento da Achei Beleza aos seus clientes em todo o Brasil.
Cadastro no Site
O Produto vendido no Site está disponível para compra apenas por pessoas que tenham plena capacidade para exercer pessoalmente os atos da vida civil, assim considerados de acordo com o Código Civil vigente. Ficam proibidos de se cadastrarem no Site, bem como de realizarem compras, as pessoas que não possuírem plena capacidade civil.
O cadastramento do interessado como Cliente no Site será processado tão somente quando houver preenchimento de todos os campos indicados, com informações verdadeiras e precisas, devendo o Cliente atualizar as referidas informações na medida em que ocorrerem alterações, sob pena de arcar com a omissão.
Valores e Forma de Pagamento
O custo do Produto e as condições específicas de pagamento são aquelas anunciadas no Site, sendo que a Achei Beleza poderá privilegiar determinada forma de pagamento sobre as demais, ou ainda suspendê-la, a qualquer momento, independentemente de aviso prévio.
Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra por meio do Site, podendo apresentar variação em relação aos preços e condições praticados em eventuais outros canais de vendas.
O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária. No que diz respeito ao cartão de crédito, a Achei Beleza aceita as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Diners.
Eventuais ofertas serão válidas durante sua vigência ou enquanto durarem os estoques mantidos pela Achei Beleza para vendas via Site.
Todas as vendas estarão sujeitos à análise de crédito por parte da Achei Beleza, bem como a confirmação dos dados inseridos no cadastro do Cliente.
Nossas Entregas
A entrega será realizada no endereço indicado pelo Cliente, dentro do prazo (em
dias úteis) calculado automaticamente pelo Site, que será computado a partir do 1º dia útil
após o recebimento do e-mail de confirmação de confirmação de pagamento do pedido.
Toda entrega será realizada de segunda à sexta feira, das 9h às 18h, sendo
fundamental que o Cliente, ou outra pessoa indicada por ele, esteja no local de
recebimento.
Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de
endereço e telefone do Cliente estejam atualizadas no cadastro.
O Cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada por
transportadora contratada pela Achei Beleza. Porém, caso exista
necessidade de utilização dos serviços dos Correios, poderá haver restrição na
entrega de acordo com o CEP informado, conforme política praticada pelos
Correios na ocasião. Neste caso, o Produto deve ser retirado pelo Cliente na
agência indicada.
O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no
local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e
secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no
comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
Serão realizadas 3 (três) visitas ao endereço de entrega indicado pelo Cliente.
Caso a Achei Beleza não consiga realizar a entrega do Produto em nenhuma das
tentativas, independentemente do motivo do insucesso, o Produto retornará ao estoque,
sendo o Cliente notificado por e-mail.
Uma vez notificado sobre o insucesso na entrega, o Cliente deverá entrar em
contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
Não recebido o Produto dentro do prazo informado no momento do fechamento da
compra, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento do
Consumidor da Achei Beleza, no prazo de até 90 (noventa) dias.
Produto Em Desacordo Com o Pedido
Na hipótese do Produto não coincidir com a compra realizada no Site, o Cliente
deverá recusar o recebimento no ato da entrega, fazendo uma pequena anotação do
motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em
contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
Caso a divergência seja notada apenas depois do recebimento do Produto, o
Cliente não poderá romper o lacre original da caixa ou do Produto, devendo entrar em
contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Achei Beleza, portando
as informações da etiqueta afixada na caixa do Produto recebido.
Recebidas as informações necessárias, a Achei Beleza providenciará a troca
do Produto, dentro do prazo e procedimento que serão alinhados oportunamente com o
Cliente, através de e-mail ou de qualquer um dos seus canais de atendimento oficiais.
Na hipótese do produto estar indisponível no estoque da Achei Beleza, o
Cliente poderá substituí-lo por outro, arcando com eventual valor excedente, ou solicitar o
cancelamento da compra.
Direito de Arrependimento
O Cliente poderá desistir da compra realizada através do Site, em conformidade
com o Código de Defesa do Consumidor, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias
corridos, a partir do recebimento, mediante a devolução do Produto à Achei Beleza.
Neste caso, o Cliente poderá optar entre a restituição do valor pago ou a troca por outro
item do Site, mediante o acerto de eventual diferença.
Eventual cancelamento, nos termos da Cláusula anterior, somente será processado
mediante uma análise técnica, a ser realizada em 5 (cinco) dias úteis contados do retorno
do Produto ao Centro de Distribuição da Achei Beleza. Para que o cancelamento
da compra seja possível, o Produto deve estar com sua embalagem original e todos
os acessórios, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do
fabricante e acompanhado da respectiva nota fiscal.
Na hipótese do cancelamento não ser aprovado pela Achei Beleza, em
decorrência de irregularidades identificadas a partir da análise técnica referida na
Cláusula 7.1, acima, o Produto será devolvido ao Cliente.
Uma vez realizado o cancelamento da venda, a restituição do valor ocorrerá da
forma prevista a seguir, caso seja essa a opção do Cliente:
Cartão de crédito: após a análise do produto será solicitado o estorno do débito à
administradora do seu cartão, seguindo o prazo praticado por cada administradora;
Boleto bancário: após a análise do produto será creditado o valor na conta corrente
que for indicada, em até 10 (dez) dias úteis.
Débito on-line: após a análise do produto será creditado o valor na conta corrente
que for indicada, em até 10 (dez) dias úteis.
Avarina Na Entrega
Cliente deverá fazer a conferência do Produto e seus acessórios no momento do
recebimento. Em sendo detectada qualquer avaria ou falta de algum acessório, o Cliente
deverá recusar o recebimento do Produto, realizando uma pequena anotação do motivo
no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato
com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
Também poderá ocorrer a solicitação de troca do Produto avariado ou faltando
acessório no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, mediante a análise
técnica referida na Cláusula 7.2 pela Achei Beleza. Para tanto, o Produto deve
estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso,
sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da respectiva nota
fiscal
Aprovada a troca do Produto, o prazo concedido à Achei Beleza poderá variar
de acordo com o local de coleta/entrega, sendo o Cliente informado oportunamente.
Na hipótese da troca não ser aprovada pela Achei Beleza, em decorrência de
irregularidade identificada a partir da análise técnica referida na Cláusula 8.2, o Produto
será devolvido ao Cliente.
Produto Com Defeito Funcional
Cliente deverá fazer a conferência das funcionalidades do Produto e seus
acessórios no momento do recebimento. Sendo detectada qualquer avaria ou falta de
algum acessório, o Cliente deverá recusar o recebimento do Produto, realizando uma
pequena anotação do motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá
imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza.
ambém poderá ocorrer a solicitação de troca por defeito do Produto no prazo de 7
(sete) dias corridos, a contar do recebimento, mediante a análise técnica referida na
Cláusula 7.2 pela Achei Beleza. Para tanto, o Produto deve estar com sua
embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso, sem violação
do lacre original do fabricante e acompanhado da respectiva nota fiscal.
Aprovada a troca do Produto, o prazo concedido à Achei Beleza para realização
do procedimento poderá variar de acordo com o local de colheta/entrega, sendo o Cliente
informado oportunamente.
Na hipótese da troca não ser aprovada pela Achei Beleza, em decorrência de
irregularidade identificada a partir da análise técnica referida na Cláusula 8.2, acima, o
Produto será devolvido ao Cliente.
Caso o Produto apresente defeito após o prazo previsto na Cláusula 9.2, ou seja,
depois dos 7 (sete) do recebimento, o Cliente poderá entrar em contato diretamente com
o fabricante, a fim de receber as orientações necessárias para viabilizar o conserto. Não
conseguindo contato com o fabricante, o Cliente deverá avisar a Central de Atendimento
da Achei Beleza.
Estando o Produto no período de garantia, o fabricante terá o prazo de 30
(trinta) dias para sanar o defeito apresentado. Caso não o faça poderá o Cliente,
alternativamente, solicitar a substituição do Produto, ou a restituição da quantia
paga, mediante a devolução do Produto, ou o abatimento proporcional do preço,
em conformidade com o disposto no art. 18, § 1º, do Código de Defesa do
Consumidor.
Restituição de Produto
Nas hipóteses de restituição do Produto, conforme previsto neste Contrato, o
Cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Achei Beleza para
maiores informações sobre o processo de logística reversa. Os prazos aplicáveis, neste
caso, dependerão do CEP informado pelo Cliente.
Se houver necessidade de utilização dos serviços dos Correios ou transportadora, a Achei Beleza deverá fornecer um código de autorização de postagem ao Cliente, devendo o
Cliente utilizá-lo ao efetuar a postagem em uma das agências dos Correios ou na transportadora indicada.